13.7.24

🎬 CHP SHORTS


Duas horas andando pelo xópim, esperando o filme começar. Entramos em lojas que nunca entramos antes. O tédio era grande. Compramos uma camisa de One piece (já contei que abandonei o animê?) e uma camisa do Capitão América, um cubo para manter minhas mãos ocupadas e uma luva para tirar pelos dos dogos. Encontrei essas miniaturas de metal da Disney e usei algumas amostras grátis de perfumes. O Anselmo tava querendo um perfume cujo vidrinho ele encontrou na rua enquanto passeava com o Fox. Mas tava muito caro. De que adianta sair de casa com dinheiro se não encontro mais livros e DVDs? Tá difícil arrumar tempo para visitar o sebo no centro da cidade. 

2 comentários:

Gilberto disse...

Porque abandonou o One Piece? E eu quando andava em shopping não tem muita coisa pra mim mais. Os DVDs e Blurays já eram e não tem o que comprar. Eu também coleciono comics e a Amazon já enche minhas estantes.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Cansei, a Netflix soltou mais 50 e poucos eps de uma só vez e não tem nenhum filler no meio. Cansei das legendas estúpidas que só acompanham a péssima dublagem.