19.7.24

📺 Disney+ ONCE UPON A TIME 5ª temporada (parte 2)


E eu aqui reclamando que ninguém fica morto nessa série. Para salvar o Gancho, Emma e os amigos vão até o mundo Inferior. Então reencontram vários personagens que já morreram. Greg Germann ficou ridículo como Hades, ele é diferente do personagem da animação, não havia razão para colocar fogo azul no cabelo dele.
Hércules e Meg aparecem em um episódio. Os heróis descobrem que a melhor maneira de enfraquecer Hades é ajudando os mortos que têm assuntos pendentes. Fiquei impressionado com alguns flashbacks, eles estavam amarrando pontas soltas beeem antigas, tipo primeira temporada. Um deles explicou como o pai de Regina foi parar na terra de Oz, eu já tinha me esquecido disso. Até parece que tudo foi escrito de uma só vez antes da série estrear.
Temos um beijo entre duas moças, a redenção de Zelena, o mr Gold volta pro time dos vilões e um personagem morre para nunca mais voltar (sei...). 
O desfecho da saga de Hades é rápido e meio anti climático. Faltando dois eps para terminar a temporada, os heróis vão parar em outro reino. Surge um novo vilão, mas a série achou que não seria o suficiente para a próxima temporada, então ressuscitaram uma vilã das antigas. Argh, estou ficando sem ânimo. 




Um comentário:

Raul disse...

Também achei meio esquisito o final. Até chato. Mas de repente precisávamos de fechar tudo e amarrar os pontos. Se prepare ainda vem muita loucura.