Essa série tá deixando umas pontas soltas bem incômodas. Mais uma vez, o sr Bates faz uma pequena viagem e alguém acaba morrendo, a gente não vê nada, mas agora eu começo a achar que ele também teve culpa na primeira morte. Mais pessoas ficam sabendo do segredo de Anna e parece que a série vai varrer tudo para debaixo do tapete, não havia a necessidade dessa subtrama saltar oito meses no futuro junto com o restante do seriado (ah, colé?? O cara não limpa os bolsos do casaco há oito meses?? Eu não caio nessa). O paradeiro de Michael continua sendo um mistério e parece que ninguém mais vai tocar nesse assunto.
Mary está administrando Downton ao lado de Tom e de repente ganha vários pretendentes. Rose faz uma surpresa para o Conde contratando uma banda e acaba chocando todo mundo porque o vocalista é um homem negro. A senhorita Patmore continua sua divertida batalha contra as modernidades do século XX e Edith toma uma difícil decisão.
No último ep, um ep beeem longo, todos vão para Londres. Eles conhecem o rei e a rainha, surgem novos personagens, e depois a família precisa evitar um escândalo envolvendo o príncipe de Gales.
Nenhum comentário:
Postar um comentário