3.7.24

📺 Netflix - DOWNTON ABBEY 4ª temporada (parte 1)


O quarto ano começou de uma maneira bem estranha. O que houve? A atriz que fazia a srta O'Brien foi despedida ou se demitiu? Logo no primeiro ep a personagem vai embora na calada da noite sem falar com ninguém, nem seu rosto aparece. Mary ainda está de luto, bem catatônica, ela nem dá atenção ao filho. A personagem  de Lily James agora faz parte do elenco fixo. Vemos um entra e sai de criados em tempo recorde, uma babá vai embora, Edna retorna e tenta dar o golpe da barriga, Alfred quer deixar a casa para seguir seu sonho e Thomas consegue arrumar outra aliada barra informante em Downton. 
A família dá uma festa onde Mary se envolve com alguém e Anna é agredida (caramba DêA, precisava?). Quando o namorado de Edith lhe deu algo para assinar, eu fiquei desconfiado. Acho que ela não vai se dar bem nesta temporada de novo (que tal um convento?).
Molesley agora é definitivamente um (pobre) alívio cômico e eu já estou de saco cheio das inclinadas de cabeça de Cora, ela tem mais cenas tomando o café na cama que qualquer outro personagem (acho que vou começar a contar).
Também comecei a me exercitar durante a série. Quando o Carson entra na cozinha, quando uma mulher chega ou levanta da mesa, eu também fico em pé e estico as pernas.

Nenhum comentário: