9.12.23

🎄 O PIOR NATAL DE TODOS OS TEMPOS (parte 3)


Caramba Mel Gibson, como você consegue encontrar um poço cada vez mais fundo? Se aposenta logo de uma vez, tá passando vergonha. Pela sinopse, a gente acha que ENTRE ARMAS E BRINQUEDOS (2020) é um tipo de comédia de humor negro. Mas logo você percebe que não tem muita comédia ali e é meio difícil levar esse filme a sério apesar de todo o sangue e violência. 
Mel é o papai Noel, o próprio. Os negócios estão tão ruins que ele decide aceitar uma proposta do exército norte americano. Seus elfos agora vão seguir as ordens dos militares. Enquanto ele tenta se adaptar a essas mudanças, um garoto rico contrata um assassino de aluguel e pede pro cara encontrar e matar o Noel, que lhe deu um pedaço de carvão no último Natal. O assassino também não gosta no velho porque nunca ganhou o presente que ele mais queria ganhar. Tiroteios e explosões lá no final, até a senhora Noel sabe atirar. E depois a gente fica se perguntando, o que diabos foi esse filme, era pra ser divertido?
 

2 comentários:

Anônimo disse...

https://m.youtube.com/watch?v=7UJCBbafE7U&pp=ygU1VHVkbyBzb2JyZSBhIHPDqXJpZSBkYSBOZXRmbGl4IFNhbXVyYWkgZGUgb2xob3MgYXp1aXM%3D

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Eu já estou vendo essa série, mas não sei se termino ainda este ano.