1- SAMURAI DE OLHOS AZUIS (Netflix)
Chegou no final do ano e tomou o pódio. Tem uma história incrível e o visual também impressiona. Vi gente comparando com Arcane. Nada a ver. Arcane pode ser uma série bonita, mas ficou um tédio depois de 4 eps, até abandonei. SAMURAI por outro lado fica melhor a cada episódio. Pra mim, é a melhor série (nova) do ano.
2- THE LAST OF US (HboMax)
No pódio durante boa parte de 2023. O episódio onde encontramos um casal gay emocionou todo mundo. Pena que foi uma temporada curta demais e agora teremos que esperar até 2025.
3- GEN V (Prime Video)
Eu amei porque foi como ver uma série dos X-men, apesar de toda a violência e putaria típica de The Boys. Agora estou torcendo para que a Marvel aprenda uma lição com essa série e saiba como deve trazer os mutantes ao MCU.
4- AHSOKA (Disney+)
E eu me perguntando se teríamos boas histórias para serem contadas entre a primeira e a terceira trilogia. Aí, a série chega e nos leva para outra galáxia, além de fazer um live action da série animada Rebels. Foi excitante e emocionante. Ray Stevenson vai fazer muita falta.
5- TWISTED METAL (HboMax)
Não vou colocar o live action de One Piece aqui porque, embora tenha sido divertido, não trouxe novidades. TM pra mim foi uma verdadeira surpresa. Quase abandonei a série depois do ep piloto, que foi meio fraquinho. A cada semana, a série me surpreendia, me apaixonei pelos personagens e dei muita risada. Anthony Mackie com corpinho de Daddy, tô nessa.
MENÇÕES HONROSAS
Velma, Minhas aventuras com o Superman, One Piece, Percy Jackson.
NO FUNDO DO POÇO:
É complicado escolher uma série ruim. Não estou sendo pago barra forçado para ver nada. Se a série é uma droga, eu a abandono logo no primeiro ep. Mas temos aqui a série GLAMOROUS, que eu me forcei a gostar e chegay até o quarto episódio antes de desistir. A série não sabe se aposta na comédia ou no drama, uma hora, todo mundo é LGBT e não existe homofobia no mundo, é surreal demais. Tentou dar uma de Ugly Betty com O diabo veste Prada, o personagem principal não tem carisma algum, parece que vive num mundo de sonhos, e todos ao seu redor são caricatos. Foi quase homo-ofensivo, um show feito para os héteros. Ainda bem que foi cancelada rapidinho pela Netflix.
Nenhum comentário:
Postar um comentário