13.12.23

💿 blu-ray OPERAÇÃO PRESENTE


Animação da Sony de 2011. Eu demorei um tempo para descobrir esse filme, acho que na época do lançamento ele parecia ser infantil demais pra mim. Aí, alguns anos depois, eu percebi um "Daddy" Noel interessante numa imagem do filme na internet, acho que vou dar uma espiada nesse filme afinal. Assisti, em 2020, e gostei. Então comecei a procurar pelo disco no dia seguinte. Mas só encontrei um blu-ray 3D, e não tinha informação alguma se havia uma versão 2D no pacote. Quando voltei a procurar, algum tempo depois, dei de cara com o mesmo anúncio. 
Esses dias, me lembrei do filme e fiz uma nova busca. Acabei encontrando um blu2D, lacrado e baratinho, comprei na mesma hora. O filme é realmente legal, minha única bronca é a apresentação do Arthur. É através dele que o filme nos apresenta a este universo. Mas o rapaz cresceu no Polo norte. Ele já conhece tudo por lá, dos elfos ao próprio Noel, e ainda assim se surpreende com tudo ao redor, como se, pra ele, fosse novidade. Enfim, os outros personagens são legais e a mensagem do filme aquece o coração. 




Nenhum comentário: