13.12.23

🎬 CINEMA EM CASA


Estou de olho neste tijolo. Embora tenha gostado muito do conteúdo de um box com os três volumes reunidos, eu achei as capas horríveis. Esse volume único tem uma capa dura e ela não vai dobrar enquanto o livro estiver aberto. Depois de pesquisar vários modelos e formatos, decidi que essa edição é a minha favorita. 


Encontrei isso na rua. 
Aposto que veio de um futuro distante através de uma fenda temporal. 


Bonequinhos do Chaves no Giraffas, segunda onda. Como aconteceu antes, só achei dois bonecos bonitinhos, não gostei dos outros (por que colocar um sorriso na cara da bruxa do 71? Estragou tudo), pegay apenas o sr Barriga e o Chapolin.


As Americanas estão vendendo livros (alguns deles) por 9,90. Na mesma loja encontrei mais de 20 DVDs DO MESMO FILME (!!!???!!!). Só tinha Liga da Justiça (2017) e nenhum outro dvd (uatarréu?). Comprei também 3 chocolates grandes por 10 mangos.


Dia 22 vou tirar umas merecidas férias, do trabalho e dos meus pais. Eles vão viajar e só voltam para casa no dia 27. Eu e o Anselmo vamos cuidar das duas casas, vou levar os cachorrinhos para passear duas vezes ao dia, vou ver todos os DVDs recém comprados, não vou levantar cedo da cama, vamos fazer nossa própria ceia de Natal e vamos brincar muito de casinha (🍑🍆).

 
Agora estou de olho em coleiras com feromônio. 
Para deixar todo mundo calmo e parar com as brigas. São caras, será que funcionam?


O Anselmo comprou outro Lego Jurassic Park, tá viciado. Na última vez que entrei numa loja pra ver Lego, achei os preços impossíveis. A Lego tá morrendo pra mim, quero ver agora Pantasy e Construx, talvez Playmobil.


2 comentários:

Anônimo disse...

A vizinhança por aí é tranquila ? Por que aqui todo ano no dia 24 / 25 desse mês é minha definição pessoal de que verdadeiramente representa o INFERNO : barulho de fogos , música Alta e de bônus aquela "maravilhosa" missa Católica com padre te Obrigando a escutar o repertório inteiro do Fábio de Melo porque Claro que vai existir uma igreja aqui lado.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Tem um cemitério aqui ao lado, nos domingos e feriados esse bairro fica deserto, parece um cenário pós apocalíptico, pouca gente nas ruas. Meus dogs não se incomodam com fogos.