28.12.23

📦 DESCAIXANDO CAIXAS E UMA SURPRESA


Comprei três caixas, sim, são apenas caixas, que foram feitas para guardar os blu-rays do Miranha. São baratinhas. "De volta ao lar" eu tenho em steelbook, espero que sirva. O Hulk do Edward Norton também ganhou uma caixa como essa, mas esse filme eu só tenho em dvd, não caberia.


Caixas com efeitos metálicos. A parte de trás mostra os vilões. 



E cada caixa vem com 5 cards (do tamanho de cartões postais), que ocupam espaço lá dentro ao lado da caixa do blu-ray. Em "Sem volta para casa", eles ficaram sem ideias, não vemos cenas do filme. Gostei do card do Jake Gyll-o. 



Para a minha surpresa, encontrei uma caixa de blu-ray dentro de cada caixinha. Achei que estariam vazias, poderiam apenas estar ocupando um espaço para que o produto não chegasse amassado e tals, e quando tirei o plástico encontrei ... Angry Birds ... Eles não conseguem vender esses blues, então vai de brinde. Mas, aff, pegay um repetido...

Nenhum comentário: