A Disney começou uma nova fase em 2013. FROZEN bateu o recorde do Rei Leão e se tornou a animação com a maior bilheteria da história. Esse foi outro ano onde as continuações reinaram. Em segundo lugar temos O HOMEM DE FERRO 3, depois MEU MALVADO FAVORITO 2, o segundo HOBBIT, JOGOS VORAZES EM CHAMAS (o único filme que eu gostei), VELOZES E FURIOSOS 6, UNIVERSIDADE MONSTROS, GRAVIDADE chegou com tudo no Oscar, O HOMEM DE AÇO trouxe o Superman de volta e inaugurou o Snyderverso, e o segundo THOR.
Em 2014 a China redescobriu Hollywood e isso fez muita diferença (espere para ver a lista de 2020). TRANSFORMERS A ERA DA EXTINÇÃO, o quarto filme, ficou no topo das bilheterias mundiais. Depois vem o terceiro HOBBIT, GUARDIÕES DA GALÁXIA VOLUME 1, MALÉVOLA, JOGOS VORAZES A ESPERANÇA PARTE 1, X-MEN DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO, CAPITÃO AMÉRICA O SOLDADO INVERNAL, PLANETA DOS MACACOS O CONFRONTO, O ESPETACULAR HOMEM ARANHA 2 e INTERESTELAR.
Em 2015 outro Star Wars foi direto ao topo e depois a poeira foi baixando, a gente ainda não sabia que essa trilogia seria uma bagunça, só o Harrison Ford curtiu a morte do Han Solo. Com O DESPERTAR DA FORÇA em primeiro lugar, vimos JURASSIC WORLD em segundo, depois VELOZES E FURIOSOS 7, VINGADORES A ERA DE ULTRON, OS MINIONS, 007 SPECTRE, DIVERTIDAMENTE, MISSÃO IMPOSSÍVEL NAÇÃO SECRETA, JOGOS VORAZES A ESPERANÇA PARTE 2 e PERDIDO EM MARTE.
Um comentário:
https://vejasp.abril.com.br/coluna/memoria/como-era-o-brasil-quando-o-primeiro-guerra-nas-estrelas-estreou/mobile
https://www.lookmovie2.to/movies/view/13021790-a-disturbance-in-the-force-2023
Postar um comentário