1- A CIDADE DE NOVA YORK VS HOMER SIMPSON
O famoso episódio que "previu" o 11/9. Enquanto a família se diverte pela cidade, Homer tenta recuperar seu carro, que está entre os prédios do World Trade Center. E ele quer deixar a cidade antes do anoitecer (parece eu em SP).
2- LISA, A CÉTICA
Lisa encontra um esqueleto humano com asas e todos na cidade começam a dizer que se trata de um anjo. Homer inventa uma maneira de ganhar dinheiro com isso. A Lisa é a minha personagem favorita, esse é um de seus melhores episódios. Nessa mesma temporada, "O saxofone de Lisa" é outro ep que também vale a pena.
3- MILAGRE DE NATAL
Acidentalmente, Bart queima a árvore de Natal e também os presentes. Quando a família acorda na manhã seguinte, Bart conta que um ladrão entrou na casa e roubou tudo. Todos na cidade ficam com pena dos Simpsons e começam a fazer doações.
4- EMPATE DE TITÃS
Homer se torna o novo comissário de saneamento de Springfield e faz promessas absurdas gastando o orçamento de um ano em poucos dias. Com a participação da banda U2, esse episódio, o 200°, ganhou um Emmy em 1998.
5- LISA, UMA SIMPSON
Outro ep da Lisa que eu amo. Ela descobre a verdade sobre o gene dos Simpsons. Com o tempo ela ficará tão idiota quanto o pai e o irmão. Mas no final descobrimos que o gene com defeito só afeta os homens da família. Foi um ep muito engraçado, mas ele contradiz a segunda temporada, onde conhecemos o irmão bem sucedido do Homer.
NO FUNDO DO POÇO:
Não sou fã de episódios com "melhores momentos". Tem um nessa temporada. Mas, como todo mundo, reconheço que O DIRETOR E O SOLDADO foi mesmo um episódio imperdoável. Descobrimos que o diretor Skinner é um impostor, até aí, tudo bem, mais ou menos. Mas no final a série decide esquecer que tudo aquilo aconteceu, e ninguém nunca mais tocará no assunto (se bem que a Lisa chamou o Skinner de Tamzarian na 15ª temporada...). O final era para ser uma piada, mas ninguém achou graça. Foi uma história fraca e confusa que contradizia todas as temporadas anteriores. É claro que isso enfureceu muita gente.
2 comentários:
"Minha personagem favorita é a Lisa", acho que ninguém na face da terra já disse isso, vc foi o primeiro hahahhahah
Nesse episódio em que o Bart queira a árvore de Natal, aparece as duas crianças de rua e doam o pouco de dinheiro deles. Toda vez que essas crianças aparecem, meu coração aperta. Me dá muita pena
Eu tbm gosto da Lisa
Postar um comentário