Seriado de 2020. Quando STARGIRL estreou eu já meio que estava abandonando o Arrowverso, evitando as séries novas que surgiam. Ainda estou esperando pela última temporada do Flash e Stargirl já foi cancelada, após 3 temporadas.
Não sei que Terra é essa, aquele super crossover que fundiu e separou universos teve um desfecho meio confuso, mas aqui temos a Sociedade da Justiça, o primeiro super grupo das HQs. E todos eles morrem nos primeiros minutos do primeiro episódio (!!!!!).
Alguns anos depois, conhecemos Courtney. Sua mãe está namorando o Luke Wilson e por conta disso a família se mudou para uma cidade pequena no Nebraska. Todos os adolescentes na nova escola são escrotos, nenhuma novidade, e Courtney não gosta muito do padrasto. Ela mexe nas coisas dele e encontra o bastão cósmico do herói Starman, da Sociedade da Justiça. O bastão a escolheu por algum motivo, o episódio não dá muitas respostas e termina com um robô gigante, caramba, gostei da personagem e decididamente vou ver outros eps.
3 comentários:
Eu não gostei muito da Courtney, a segunda temporada e a muito melhor que a primeira, a série da Stargirl se passa na Terra 2 pós-crises, não é a mesma que vimos no seriado do flash.
Mas será a mesma Terra de Titãs e Patrulha do destino?
Não, Stargirl e da terra 2, Titãs da terra 9 e Doom patrol da terra 21, e sim à equipe do Doom patrol que aparecer na série dos titãs não é a mesma da série Doom patrol, por isso em Doom patrol temos personagem como a Jane e não tem nenhuma menção ao mutano, mas apesar de disso temos "crossover" entre as séries.
Postar um comentário