Saudades de comprar DVDs dos longas animados da DC, eu comprava sem medo, raramente me decepcionava, tenho dezenas na coleção. Infelizmente, essa nova animação (2022), iria para a pilha das decepções (junto com "O trono de Atlântida", de 2015, que 💩). O filme começa com muita pressa, não sabe apresentar a história, e depois vai bem devagar porque o desenrolar da trama revela que ela era bem simplória no fim das contas. A falta de uma trilha musical sempre presente deixa o filme sonolento, e temos um vilão secreto e depois ... outro. Ficou muito cansativo.
John Stewart recebe um anel de Lanterna Verde mas se recusa a ser um herói, ele matou muita gente numa guerra e não se acha digno (outros heróis também cometem homicídios nesse filme, ninguém aqui é um escoteiro azul). Ele vai até a Torre da Justiça e os reservas dos reservas dos reservas da Liga resolvem ajudá-lo. O Arqueiro Verde o acompanhará até Oa, e os guardiões vão remover o anel do dedo de John. Mas chegando lá, eles encontram um planeta devastado. A Mulher Gavião aparece e fala que uma guerra sangrenta entre dois planetas está rolando. Ah, cara, nem o Hal Jordan peladão salvou o filme ... Na dublagem, temos os mesmos dubladores do clássico seriado da Liga (2001), Maurício Berger como John Stewart e Andrea Murucci como Mulher Gavião, um clima bem nostálgico.
2 comentários:
Alessandro em primeiro lugar me responde uma coisa : o que exatamente você viu de "certinho" em Anos Incríveis , se o protagonista foi uns dos mais humanos e realistas que eu já assistir um seriado de TV ? E em 2° lugar a série de todo Mundo odeia o Chris precisa ser vista DUBLADA e não legendada 😠
Uma coisa que achei interresante no filme e que tem um curta chamado Adam Stranger que saiu acho que foi no ano passado e o filme meio de uma continuação ao curta.
Postar um comentário