SONHOS NA CASA DA BRUXA foi um episódio mais divertido. Walter perdeu sua irmã gêmea quando era criança e viu o fantasma dela ser arrastado para uma floresta sobrenatural. Ele nunca parou de procurar pela irmã. O tempo passa, ele se torna adulto (é o Rupert Grint!) e descobre, finalmente, uma maneira de visitar a irmã no mundo dos mortos. Esse ep também foi baseado num conto de HP Lovecraft, e ele traz um final (!!!), não é um final muito feliz ... mas é um final. A diretora do ep é Catherine Hardwicke (Crepúsculo).
A INSPEÇÃO é de longe o ep mais chato da temporada. Em 1979, um ricaço convoca quatro pessoas diferentes, um compositor, um escritor, um psíquico e uma astrofísica, para uma festinha misteriosa com drinks caros e drogas. E ele quer mostrar algo interessante para os convidados (depois de muito muito muito blá-blá-blá inútil). O final não traz explicações, é bobo e sem graça.
O último ep se chama O MURMÚRIO. Um casal de ornitólogos se hospeda num velho casarão para estudar as aves de uma ilha. Enquanto o marido (Andrew Lincoln) faz o seu trabalho, a esposa dele acaba se distraindo. Ela começa a ouvir e ver coisas, ela quer saber o que aconteceu com os antigos moradores da casa. É um conto de casa mal assombrada, mas é bem simplório.
Olha ... a ideia pra essa série é ótima, mas o Guillermo del Toro acabou pegando os piores roteiristas do pedaço. Dois, meio que três, episódios se salvam. As histórias não são originais e o terror quase nem existe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário