27.11.22

🎬 CINEMA EM CASA

Olha o que eu achei na rua. Tá vazio mas tem um encarte dentro com as letras das canções. Nem tente! Vai ficar na sua cabeça por uma semana.

 

Comecei a jogar a Saga Skywalker, depois de 30 minutos copiando o aplicativo pro console, e aí descubro a maldita Árvore de habilidades, a coisa mais chata que inventaram. Que saudade dos cartuchos, era só colocar e sair jogando. Na tela título, o Finn pula do colo da Rose para ficar abraçadinho com o Poe, muito fofo.

 

Comprei um pisca pisca com 20 luzes para iluminar meu cinema de Lego. Não fiquei muito satisfeito, preciso de mais 70 lâmpadas. Elas precisam passar pelos refletores, pelos holofotes, pelos posters, pelo letreiro e dar a volta lá dentro também.

 

O Anselmo pegou algumas pecinhas coloridas e passou um pisca pisca pelos galhos do bonsai, agora virou uma árvore de Natal. 


Eu não queria que o ingresso de E.T. se apagasse com o tempo como aconteceu com todos os outros que tenho guardados. Então tirei uma foto. Vai durar mais.

 

O Duke entrou na toca do Fox e fez uma bagunça lá dentro, e também uma sujeira. Improvisei uma nova toca com uma caixa de papelão, o Fox curtiu, o Duke tem medo de entrar. O Anselmo disse que o cachorro parece um sem teto.

 

O ovo de microondas está a salvo. Abandonei as formas de plástico em formato de coração e bati um ovo com temperos e queijo numa pequena tigela de vidro. Sem usar tampa nem nada, coloquei a tigela no forno. Não explodiu, e ficou com cara de pão de queijo. No fim das contas era bem simples.

 

Estou fazendo uma maratona de "Rumo ao desconhecido" no Discovery+, com o bonitão do Josh Gates, um arqueólogo. A partir da segunda temporada o cara começou a engordar e a engordar, e ficou complicado entrar em algumas tumbas.

 

Comprei um Kinder ovo genérico com miniaturas do Snoopy. Não gostei do chocolate, mas quero pegar mais brindes. Uma Patty Pimentinha, um Charlie Brown ... 

 

Minha mãe testou positivo para Covid. Ela está bem, o Anselmo é quem faz o almoço agora.

 

No meio da madrugada, o Anselmoon ficou sem sono e passou um tempo mexendo no celular. Apareceu uma propaganda do lubrificante que a gente usa, eram dois por 10 reais!! Então ele fez a compra e voltou a dormir. Se o meu pai receber o carteiro, espero que a embalagem seja bem discreta. 

Nenhum comentário: