14.11.22

📺 THE OFFICE 8ª temporada (parte 1)


Essa é uma temporada que eu tô vendo muuuuuuuito devagar. Os personagens ainda são os mesmos, eu gosto deles, mas parece que o Steve Carell foi embora e levou os melhores roteiristas com ele. E, sem o seu personagem, a série parece ter perdido a alma, não tá mais engraçada. Michael Scott era o coração da série, essa temporada provou isso logo no comecinho. 

Andy agora é o gerente (nada a ver), James Spader é o chefão (gosto do cara em "Sexo, mentiras e vídeo tape", e até em "Lobo", mas aqui ele tá grotesco, o personagem também me irrita), Pam tá grávida de novo (acho que é de verdade desta vez, a atriz tá bem gordinha) e Angela também está grávida (a gente mata a charada no mesmo segundo), Pam tira uma licença maternidade e fica alguns eps sem aparecer. Temos vários eps a céu aberto e, mais tarde, alguns personagens partem para a Flórida. Ok, quando Spader não está por perto, a série fica agradável, porém, as piadas são fracas, a gente assiste no automático, quase sem reações. Foi uma queda brusca da qualidade. E tem mais uma temporada depois dessa, argh, acho que vou deixar pro ano que vem ...




Nenhum comentário: