24.11.22

💿 DÊ UMA CHANCE PARA ...

Mé ... dê uma chance se conseguir encontrá-lo. Eu vi PROVA FINAL (1998) nos cinemas, alugay o VHS algum tempo depois, sempre procurei pelo dvd, parece que hoje ele está no Prime Video, mas pra alugar. Então ... não revejo o filme há séculos, bom, neste século ainda não o vi. O filme é de uma época em que os clones de "Pânico" pipocavam por aí, de "Lenda urbana" a "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado", e até então todos os clones eram interessantes. 

Em PROVA FINAL, o diretor Robert Rodriguez deixou os serial killers de lado e investiu em alienígenas escondidos numa escola. O filme tá cheio de easter eggs se você estiver atento. Com Robert Patrick no elenco, o filme não deixa de trazer algumas referências ao clássico "O exterminador do futuro 2". Entre alunos e professores, temos nomes conhecidos e outros que se tornariam conhecidos no futuro, como Josh Hartnett, Salma Hayek, Famke Janssen, Usher e Elijah Wood. Na trama, os adolescentes notam que alguns professores estão agindo de uma maneira meio suspeita, e logo descobrem que eles são alienígenas que comem pessoas. O final é meio ridículo, exigiu demais dos efeitos especiais de 1998, mas o filme é divertido. Tudo que eu tenho dele é o CD com a trilha, cheia de músicas legais.

2 comentários:

aécio sales disse...

opa!

tem uma edição nova na área... em digipack!

https://www.classicline.com.br/

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Vixi, acho que foi nesse site que meu cartão foi clonado 🤔, no momento só me sinto seguro na vídeo pérola.