14.2.22

trailer - O SENHOR DOS ANÉIS, OS ANÉIS DE PODER

5 comentários:

Anônimo disse...

🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮

Raul disse...

A galera parece não ter entendido que essa série não focará nos eventos principais do livro, e sim em histórias paralelas.

Anônimo disse...

Chora mais nerdola.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Eu queria um trailer legendado e só encontrei isso. A dublagem br deixou o clima muito infantil, não gostei.

Flávio disse...

Alguns pontos que me deixaram preocupado:
- Muito CGI ta deixando o seriado com cara de série de fantasia genérica. Tipo Narnia - Príncipe Caspian. Me lembra do Hobbit, e não pelo lado bom.
- Em 60 segundos mostraram duas cenas de ação em câmera lenta. Mau sinal, parece que vão querer encher a série de ação barata.
- Descaracterização da Galadriel. Na série parece que ela e o Elrond tem a mesma idade, são igualmente jovens. Mas na lore oficial, o Elrond é jovem, mas Galadriel já têm 5.000+ anos de idade e já é mãe, inclusive da então esposa do Elrond. E esse visual Princesa guerreira da disney a lá Alice do Tim Burton não é a mesma característica da personagem em SdA. Eu esperava algo mais como Arwen salvando Frodo a cavalo e usando magia do que uma guerreira de armadura completa escalando uma montanha gelada com um punhal. Ou deixando um humano tocar o cabelo dela para mostrar as orelhas - Basicamente rolou uma guerra pq acho que um príncipe elfo pediu uma mecha de cabelo dela 3 vezes e ela recusou.
No Final das contas se a estória for engajante e bem escrita, tudo o que falei pode se tornar irrelevante. Resta ver pra saber