19.2.22

Prime video - A LENDA DE VOX MACHINA, final de temporada


Eu esperava por um final um pouco mais explosivo, mas eu curti esse. Os heróis vão atrás dos Briarwoods, que estão planejando um ritual maligno. Eles passam por algumas armadilhas e aí rola uma traição, eu não fiquei chocado. A batalha final foi legal, cheia de drama, e esse arco dos Briarwoods meio que acaba no ep 11. No último ep, a ameaça é outra, aquela fumaça que sai do corpo do Percy. No finzinho, temos um gancho absurdo para a segunda temporada, que já está garantida. É, o seriado meio que se arrastou no meio da temporada, como se Whitestone ficasse do outro lado do mundo (eu não sei), mas aproveitou o tempo disponível para desenvolver certos personagens. O gancho no final não diz se a série vai explorar o passado de algum outro personagem no próximo ano. Eu gostaria de conhecer a história de Keyleth, será que ela já não está pronta para voltar pro seu povo?



Nenhum comentário: