24.2.22

JESSE LEE SOFFER, NENHUM MOTIVO


CHICAGO PD

 

12 comentários:

Anônimo disse...

Aquela cicatriz no ombro esquerdo é dele ou só maquiagem? Um charme...

Anônimo disse...

Porque você parou com as indicações do Youtube?

Anônimo disse...

Adoro esses corpinhos feitos de chocolate branco... Hum, perfeitos, dá vontade de lamber!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Então... Eu preciso de comentários no blog pra saber se as postagens estão agradando. Eu ainda tenho alguns canais, em português, que eu acompanho e que eu posso indicar.

Anônimo disse...

Eu tô evitando comentar demais no blog justamente porque eu achava que tava enchendo teu saco de tanta recomendação de canal de YouTube e filme véio. Meu último comentário se não me engano foi daquele sobre a indicação dos filmes da morte te dar parabéns 1 & 2, o Freaky: no corpo de um assassino e tb o ghostwatch que dá pra ver de graça pelo OK.RU

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Não tá enchendo o saco não, eu até anoto recomendações 😉

Fco Almeida disse...

Então, um padrão normal né

Fco Almeida disse...

Seria bom vc migrar o blog aos poucos pro Instagram. Lá as pessoas engajam mais e respondem mais diretamente.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Não sei muito bem como funciona o instagrão, parece que são imagens e um pouco de texto num canto. Não dá pra fazer as mesmas postagens que faço aqui.

Anônimo disse...

Por que você não faz canal no YouTube?

Anônimo disse...

O blog no instagram iria morrem em dois dias. Aa rede social restringe vários níveis de nudez. Fora que muito do blog são os textos, não apenas imagens.

Ser popular nem sempre é ter qualidade.

É engraçado que eu me identifico com o Anônimo ali em cima, parei de comentar porque achava ser um incômodo.

Custei a vir comentar isso aqui. Já escrevi e deletei diversas vezes em vários momentos, hoje tive coragem.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Seria muito difícil pra mim gravar vídeos para o tubo, no momento tenho apenas uma filmadora digital, e também quatro cachorrinhos que latem o tempo todo, vizinhos barulhentos, nenhuma privacidade e pouco tempo disponível. E não dá pra botar um fuck yeah no tubo também 😉