22.2.22

PÁGINAS DO PASSADO

REVISTA PREVIEW, ed 23, agosto de 2011


Pela primeira vez em blu-ray, todos os seis filmes da franquia Star Wars (me lembro que o box era caro, ninguém gostou do poster, e George Lucas mexeu nos efeitos de novo). "Patrulha estelar", a adaptação de um anime dos anos 1970, fez muito sucesso nos cinemas japoneses. Hollywood descobriu uma nova mina de ouro, adaptar contos de fadas. Já temos "A garota da capa vermelha" (prazer culposo) e "Branca de neve e o Caçador" vem aí. 


A revista deu bastante destaque para o filme do Lanterna Verde. Tem uma entrevista com Blake Lively e outra com Ryan Reynolds.


Uma lista (2007-2011) com o desempenho dos filmes de super heróis. "O cavaleiro das trevas" bateu "Homem Aranha 3" nas bilheterias, o "Capitão América" ainda tava saindo do forno, "X-men primeira classe" e "Thor" ainda estavam nos cinemas.


Trinta anos de Indiana Jones + a biografia de Steven Spielberg.


Um especial sobre os melhores amigos de Steven Spielberg (de longa data: Lucas, Coppola, Scorsese, Zemeckis, John Williams, e os novos: JJ Abrams, Tom Hanks, Jon Favreau, Michael Bay e Peter Jackson).


Uma entrevista com JJ, ele tava bombando com "Super 8". Ah, cara, não vi nada de mais nesse filme. Depois que deixei o cinema, nunca mais o vi.


Poster gigante e duplo de "Conan, o bárbaro" (2011), com um tal de Jason Momoa. Ainda no grampo. Meh, eu topava o Lanterna Verde.


"Planeta dos macacos, a origem" com captura de movimento. A produção de 1968 foi o primeiro filme de ficção científica a dar origem a uma franquia, no cantinho da página um resumo dos cinco filmes.


Lars Von Trier, banido do Festival de Cannes, ele "entende Hitler", obras perturbadoras, "Melancolia" divide opiniões, o sr Polêmica ... ah, vocês ainda não viram nada ...


Estreia "Teen Wolf" (vou dar uma espiada em 2019...), a revista compara o seriado com o filme de Michael J Fox. E eu vou dar uma olhada num vídeo que mostra os momentos mais gays desta série.


 

Um comentário:

Rangel disse...

Tenho uma coleção dessa revista. Guardo com carinho. Do tempo q existia bença na minha cidade. Eu era apaixonado nessa revista todo mês eu garantia o exemplar novo. Saudades