18.2.22

DOIS FILMES TEMÁTICOS NO LOOKE


É bem complicado encontrar filmes temáticos no Prime Video por conta do menu, mas no Looke (teste grátis de sete dias) eles aparecem facilmente como sugestão. Dei uma olhada em dois filmes e acabei pegando, acidentalmente, os piores do canal, lição pra você, ignore os posters.
O primeiro filme que vi foi O PIANISTA, de 2018. Protagonizado, escrito e dirigido, por Frederik Keeve. E o cara é ruim em tudo, é um péssimo ator (e não é o único), teve uma boa idéia mas não soube como passá-la para o papel. Ele é um pianista de 50 anos chamado Jason que perdeu a família num acidente de carro, ao tocar numa escola de balé ele se aproxima do jovem Brandon. O garoto tem um namorado super ciumento, violento, e que está com câncer. Os personagens metem na cabeça que a música de Jason pode curar as pessoas. O filme tenta ser romântico e não consegue, o final é um porre.


ADONIS, 2017, é de Hong Kong. Pode confundir quem não está acostumado com filmes asiáticos, sabe quando você se pergunta o que diabos está acontecendo? Quando fica na dúvida se tal cena é um flashback, fantasia ou imaginação? O jovem Ke trabalhou na ópera de Pequim, até que o grupo foi desfeito, e depois acabou ingressando nos filmes eróticos por conta da grana. Tem muita nudez no filme, muito homo-sexo, mas esses filmes eróticos não são muito ... convencionais ... você precisa de estômago. Um cara ocidental, que aparece como um príncipe que pode resgatar Ke, é a coisa mais gostosa do filme, mas depois disso, a trama tem um desfecho bem violento, você vai precisar de outro estômago. No final, o filme vai se sentir na obrigação de explicar o sentido da vida (e da história) pra você, do nada temos pós vida e reencarnação através de um ânus. Argh. Minha recomendação: passe longe dos dois filmes. O primeiro é amador demais. O segundo é para poucos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ser cinéfilo é ver muito filme ruim não tem jeito kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vc falou tudo. Difícil achar filmes amigos no prime vídeo. E no looke, aparece como sugestão fácil. Assisti ontem Romance a três. Leve, meio mal trabalhado... Um médio normal q dá pra aceitar.
Feijon