1.2.22

Disney+ A ERA DO GELO, AS AVENTURAS DE BUCK (2022)


Minha coleção parou nos dinossauros, eu não vi outro filme depois dos piratas. Esse novo capítulo começa fazendo um resumo dos outros filmes mas não menciona a Amora, ela nem sequer aparece nesse filme, que fim levou? Enfim, esse é o primeiro filme da franquia lançado pela Disney, ela comprou esses personagens e não sabe o que fazer com eles. Não temos nenhuma aventura digna da tela grande, é como se fosse, e é, uma "continuação direto pro vhs barra dvd barra streaming", só criança pequena vai curtir.
E não importa o título, a trama é sobre os gambás Crash e Eddie, não sobre o Buck. Em busca de independência, os gambás deixam a irmã Ellie (+ Manny + Diego + Sid) e se jogam no mundo. Eles acabam caindo naquele buraco que leva ao mundo perdido do terceiro filme (o último filme legal?) e reencontram Buck, que agora luta contra um dinossauro inteligente que quer ser o dono do pedaço. Deu pra perceber que a Disney não se importa muito com a franquia, mas quer, de alguma maneira, ganhar alguns trocados com ela.




Um comentário:

Gabriel disse...

Se não me engano no 5º filme(O Big Bang) a Amora está namorando e ela ia fazer uma viagem ou se mudar pra longe com namorado/noivo, talvez seja por isso que ela não aparece nessa nova animação que provavelmente deve se passar depois dos acontecimentos do 5º filme.