4.2.22

CINEMA EM CASA

Tá na hora de encapar os pés da estante com papel adesivo para salvar a madeira do xixi do Duke. Primeiro, colocamos todos os livros em cima da cama (e no chão do quarto).

Tudo que tava na parte de baixo colocamos em cima. Colocamos a parte de baixo em pé e passamos o adesivo. Será que dá pra colocar a parte de cima de volta apenas movend...
 
... não, não dá. É muito pesado, inclinamos demais. Mó desastre.

Pausa para recolher todo o Lego e dvds que foram pro chão ... Ainda bem que o grande salão de Hogwarts foi poupado, mas fiquei chateado pela bat-asa, pela batmoto e pelo batmóvel.

O tom de tabaco do papel tá mais pra chocolate, mas gostei do resultado.
 
Agora tenho que colocar tudo de volta.
 
Toda encapada, livre de xixi. Nenhum cupim, ótimo.
 
Rodamos pelos méquis da vida, o Anselmo tava querendo o Gênio da lâmpada e encontramos apenas o Abu. Aí eu comprei o Timothy porque achei bonitinho, tá em tamanho natural ...
 
Compramos um espaguete de piscina e encapamos a base do ar condicionado lá fora. Todos nós já batemos a cabeça ali. Na minha última batida saiu sangue.
 
Eu sempre quis provar isso, via o comercial na tv quando era criança. Argh, é como um suco de maçã, mas eles selecionaram apenas as podres ... nunca mais.
 
O Anselmo comprou outro espaguete e encapou a cadeira de rodinhas. Ela tava batendo no criado mudo e na estante. Chegou a rasgar o papel adesivo que usamos para encapar o criado mudo. O Selmo colocou papel novo em seguida.
 
Jogando Mega Drive no tablete. Terminei Castle of illusion, Quackshot e Toki (Juju) na mesma semana. Muito sofrimento, vou procurar games mais fáceis agora.
 

5 comentários:

Anônimo disse...

Vi que no meio dos livros tem As provações de Apolo. Eu só li os dois primeiros livros. O restante da saga é bom? Reli Percy Jackson ano passado e estou relendo Os heróis do Olimpo agora. Não quero ler a saga do Apolo se tiver um final caído. Quero reler A saga dos espinhos ainda no começo do ano

Anônimo disse...

Quando você vai comentar sobre os pôsteres da série anéis do poder?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Os livros até que estavam legais, se arrastavam um pouco. Eu parei no terceiro, chegou a pandemia, lojas fecharam, algumas pra sempre, a grana ficou curta, aí não comprei nenhum outro. Não sei se algum dia volto pra essa saga, gostaria de mais Percy Jackson mesmo.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Eu já tenho os posters lá em casa no pc, pretendo postar no blog, se não chover ligo o computador ainda hoje pra fazer mais postagens.

Anônimo disse...

Agora só a saga no Nico e do namorado no ano que vem