6.6.21

SEIS CLONES DE JULIA ROBERTS

Em 1997, Julia Roberts nos ensinou que é muito divertido sabotar o casamento dos outros. De lá pra cá, esse tema gerou muitos clones, vamos dar uma olhada em seis deles. Se você não sabe de qual filme da Julia eu estou falando, os títulos bê erre abaixo vão refrescar sua memória.

O MELHOR AMIGO DA NOIVA (2008)

Comédia romântica com Patrick Dempsey e Michelle Monaghan. O rapaz não acredita em relacionamentos, mas descobre que ama sua melhor amiga quando ela conta que vai se casar. É claro que agora ele vai tentar impedir esse casamento.

 


 NOIVAS EM GUERRA (2009)

Não sei por que tanta gente odeia esse filme, é uma CR tão inofensiva e educadinha. Kate Hudson e Anne Hathaway são amigas desde crianças (acontece muito nesta lista), mas acabaram agendando seus casamentos na mesma data e local e isso provocou a maior briga. Agora, uma tenta sabotar o casamento da outra.

 

O CASAMENTO DO MEU EX (2010)

Katie Holmes namorou o Josh Duhamel durante cinco anos. Ele a pediu em casamento duas vezes, ela recusou e foi embora da cidade. Anos depois, ela está de volta para ser a madrinha no casamento de sua velha amiga Anna Paquin. E a amiga vai se casar justamente com o seu ex. Não é exatamente uma comédia, o romance é fraquinho, o final pode decepcionar um pouco.

 

O NOIVO DA MINHA MELHOR AMIGA (2011)

O gostosão do Colin Egglesfield vai se casar com a Kate Hudson, ela de novo, em dois meses. Ele sempre foi apaixonado pela amiga de infância da noiva, mas não era correspondido. Na festa de aniversário da amiga, os dois ficam juntos e se declaram um para o outro. Eles vão ter que manter isso em segredo porque não querem magoar a Kate Hudson e nem cancelar o casamento. John Krasinski também está no filme, mas só o Colin aparece de cuecas.

 


 MISSÃO: MADRINHA DE CASAMENTO (2011)

O filme mais famoso da lista, prometeram uma continuação e barra ou um seriado de tv, não me lembro de ter visto nada disso. Kristen Wiig será a madrinha no casamento de sua melhor amiga e já pensa em planejar o casamento perfeito. Do nada, a amiga acaba encontrando uma amiga rica que começa a tomar conta do pedaço. Tem churrasco brasileiro, Jon Hamm gostosão e o clássico ''Me ajude, sou pobre'' (que virou meme).

 

VESTIDA PARA CASAR (2008)

Katherine Heigl já foi dama de honra 27 vezes. Quando vai chegar a vez dela? Ela poderia se casar com seu chefe bonitão (Edward Burns) por quem é secretamente apaixonada, mas é sua irmã caçula quem conquista o cara. Que tal aquele repórter (James Marsden) que a segue para todos os lados querendo escrever sobre ela? Não. Os dois se odeiam ... Será que ela ainda consegue conquistar o chefe sem magoar sua irmã?

2 comentários:

Pietro disse...

Não sei se entraria nessa categoria, mas eu até que gosto do filme /BR: "A Vingança das Damas de Honra". Sempre que vem na mente algum filme sobre sabotar casamento me recordo deste. kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Assisti vestida pra casar ano passado e achei uma delicia de assistir