21.6.21

PROGRAMA DE QUARENTENA

Quero matar o vendedor da Coca Cola. Ele poderia ter ligado para dizer: façam um pedido mínimo para, ao menos, manter o freezer. Ele nunca ligou. Dois caras apareceram aqui e levaram o freezer da Coca embora (não interessa se tá rolando uma pandemia, zero pedidos é zero vendas). Vou precisar de muita grana só para reabrir o meu estabelecimento (quando?), tá tudo vazio.
 
 
O Anselmo agora tá jogando ''Jedi fallen order'' no PS5. Ouço maldições vindo lá do quarto, ele não tá se divertindo.
 

Desenterrei o joystick e o memory card e voltei a jogar Game Cube (no Wii), não fazia isso há mais de 15 anos. Dei uma nova chance para Sonic Adventure 2, até que consegui avançar bastante, o Sonic havia parado numa fase porque não conseguia fazer um movimento bem simples (o jogo tem bugs e uma câmera horrível), consegui chegar (sofrendo) na última fase (e só). No time Dark, a Rouge precisa encontrar 3 pedaços de esmeraldas em 5 minutos (vai se ferrar, levei 49 minutos com o Knuckles porque o radar não tava funcionando, outro bug). Dei outra chance para Sonic Heroes e não avancei nada, nada, nada (Sonic ainda preso no pântano, Shadow ainda preso na fábrica, a Amy não consegue derrotar o último chefe e o Chaotix não passa do canyon).

 
O pessoal ainda rosna bastante, faço de tudo para evitar as brigas. Os passeios não estão ajudando muito no fim das contas. Hoje, o Duke fez xixi nos meus livros.

 
Ouvir músicas no youtube enquanto faço postagens no blog? Parei com isso. Aparecem anúncios o tempo todo durante o vídeo. Pegay uma pá e desenterrei alguns dos meus CDs, com trilhas de filmes, para ouvir no drive do PC.
 
 
O Anselmo encapou o criado mudo novamente com o pouco de papel adesivo que a gente ainda tinha em casa. São alguns remendos, mas ficou bom. Improvisei um toldo na porta da frente (o sol bate no chão e uma luz branca bate na minha cara enquanto estou na frente da tv blogando). É um lençol, ficou com cara de acampamento cigano, mas tá funcionando.
 
 
Estamos maratonando o Demolidor da Netflix, na hora do almoço. Eu estava me devendo essa série há tempos e nunca tinha tempo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caramba não sabia que você tinha uma vendinha ou mercadinho ou boteco. Se eu morasse por aí dava uma passada pra ajudar nesses tempos difíceis.

Gilberto disse...

Assinar o serviço premium do Youtube vale muito a pena. Sei que a gente vive esse boom de streaming, mas como a gente sempre usa o sistema, se livra das propagandas pra sempre.

Anônimo disse...

Os anúncios do YouTube estão mais chatos agora com os anúncios do Kwai e o tiktok, chatisse! Os anúncios de antes eram mais toleráveis
Feijon

marinheiro disse...

Mano, se usa o chrome, baixa uma extensão chamada Adblock. Uso há anos e nunca mais vi anúncios, faz toooda a diferença, principalmente pro youtube.