29.6.21

POR ONDE ANDA ESSE FILME?


Então, aconteceu o seguinte, eu cresci e resolvi procurar pelo filme (nunca vi um dvd, um vhs, ele passou na tv uma vez e deu adeus), havia agora uma coisa chamada internet, isso poderia me ajudar. Porém, havia algo estranho, algo não fazia sentido. Cruzei mais algumas informações e descobri que a culpa era do título br. Em 1983, LOSIN' IT chegou ao Brasil com o título de PORKY 3, e o filme não tem nada a ver com a comédia ''Porky's'' de 1981, nem com a continuação de 1983 (''O dia seguinte''). O terceiro ''Porky's'' (Porky's contra ataca) estreou em 1985, então acho que ''Losin' it'' chegou ao Brasil primeiro. Me lembro de ter lido em algum lugar que Tom Cruise estava em P3, mas eu havia visto (o verdadeiro) P3 e não achei o ator em canto algum. Mó confusão.
Ok, ''Losin' it'' não é ''Porky's'', e não é uma continuação. Se for comparar, o filme é super educadinho, pode ter sido baseado em Porky's mas não é tão ousado, tem seios à mostra e é só. Tom Cruise (com 21 anos) tira a camisa, e John Stockwell também (essa cena mexia comigo, sabe aquele ''click'' antes da puberdade?). Temos quatro amigos que fazem um bate e volta no México porque 3 deles querem perder a virgindade, o quarto só quer comprar fogos de artifício ilegais. Estamos na década de 1960 e os rapazes dão uma carona para a personagem de Shelley Long, que está tentando se divorciar do marido. Assim como na trilogia Porky's, a verdadeira, não faltam prostitutas e a turma se mete em muitas confusões.

Nenhum comentário: