16.6.21

steelbook - OS INCRÍVEIS 2

Ontem, ''ganhei'' um steelbook do meu namorado. O Anselmo não queria o filme, apenas o plástico interno da lata. Essa latinha do filme ''Os incríveis 2'' vem com 3 discos, um blu, um disco com extras e um blu3D (que a gente nunca vai ver).
 
A embalagem imita uma máquina de lavar roupas das antigas. Na época do lançamento, eu não encontrei esse steelbook em nenhuma loja, apenas o blu-ray simples (1 disco e sem extras), mas veio a black friday e acabei pegando esse blu por 12 mangos.
 
Agora tenho 4 discos (2 repetidos) e duas embalagens com apenas dois espaços, tive que fazer umas gambiarras. Por sorte, tenho meu estoque de caixinhas, de vários modelos, aqui em casa.
 
O Anselmo só comprou esse steelbook (tava baratinho no site) por conta deste plástico interno com lugar para 3 discos. Ele o colocou no steelbook de Kingdom Hearts para acomodar toda a trilogia.
 

No final, acabei ganhando uma lata e um disco com extras. Antes de encontrar esse steelbook, a outra opção do Selmo era comprar o steelbook triplo de ''Carros 3''. Hum, esse filme eu não iria querer na coleção. - Vamos enviar os discos pelo correio pro seu sobrinho, eu disse. - Meu sobrinho não vai ter onde assistir esse filme, ele disse. Ah, essa geração streaming ... eu nem consigo ver Netflix aqui quando o garotinho inventa de acessar a conta dele (nossa) no celular e no tablete, ao mesmo tempo, lá no Maranhão ...
 

Nenhum comentário: