30.6.21

Disney+ LOKI ep 04

Esse é aquele ep que a gente tava querendo ver, com revelações e reviravoltas. Loki e ''Silvia'' são presos pela TVA e são mantidos separados. Mobius tenta dialogar e Loki lhe conta sobre sua descoberta a respeito da TVA. O agente não lhe dá ouvidos, mas logo percebe que há algo de estranho nas palavras e nos atos de Ravonna, então ele decide investigar. No final, os Guardiões do tempo aparecem e ... ok, uma teoria maluca foi confirmada, mas ainda restam perguntas (onde está o mágico de Oz?). No final dos créditos há uma cena adicional que você não pode deixar passar. Então tá, eu perdi meu tempo esperando pelo Mephisto em ''WandaVision'', pelo Arnim Zola em ''Falcão e o Soldado Invernal'', mas acho que não vou me arrepender de esperar pelo Kang em ''Loki''. Jonathan Majors, que será o Kang no próximo filme do Homem Formiga (2023 tá tão longe), já disse que não vai aparecer na série, mas apenas a menção de seu nome em ''Loki'' já seria legal, um ponto de partida para o próximo super evento do MCU. A série nos deve isso, tem muito Kang nas entrelinhas, a personagem de Ravonna sempre esteve conectada ao vilão nas HQs.

 


 

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu transaria com uma versão minha de outra realidade.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Isso me fez lembrar da minha "lista de coisas para fazer se algum dia voltar no tempo"

1- matar o bebê Hitler
2- matar o bebê Bolsonero
3- fazer sexo comigo mesmo ...

Gerson Luis Menna Barreto Filho disse...

O Deadpool não conseguiu matar o bebê hitler