3.6.21

PROGRAMA DE QUARENTENA

Eu acho que o frio tá deixando o Anselmo mais ... amoroso. Eu estou com um princípio de resfriado no momento.

 

Vi isso no supermercado e comprei na mesma hora. Dica, se você enfiar um monte na boca e chupar, aí você sente o sabor descrito na embalagem.

 

Passeando com os dogs, encontrei uma plaquinha na rua. Chegay em casa e colei em cima da porta.
 
 
E ela brilha no escuro.
 
 
Comprei outro copinho da Toddy para a coleção, já temos 4, um é do Shrek. Esse aqui veio junto com chocolate branco em pó, bebendo com leite você não encontra esse sabor. Mas ficou gostoso no arroz doce.
 
 
O Duke levou uma mordida do Max e ficou com a bochecha inchada. O Anselmo o apelidou de ''cachorro-pato''. Na manhã seguinte, comprei o anti inflamatório e tudo voltou ao normal.
 
 
Idosos adoram levar tombo. Agora tô lavando a louça pra minha mãe, que se machucou, e descobri que existe algo mais chato que cortar a unha do pé: lavar panelas.
 
 
O sabonete liquido que o Anselmo comprou se chama Flor de algodão, tem cheiro de talco para bebê, tá me fazendo espirrar bastante.
 
 
Comprei dois filmes em blu-ray na pré venda e só vou recebê-los no começo de agosto. Comprei Lego que tá vindo pelo correio lá da China Oriental, e vai levar um mês para chegar aqui (argh).
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu pela dica dos cheetos!!

Anônimo disse...

Será q o sabonete não está fazendo vc ter alergia? Pensando ser um resfriado... Humm
Feijon