"Casamento às cegas" teve seis temporadas e várias versões em vários países. Se é para começar, eu tinha que ir atrás do original mesmo (o norte americano de 2020). Então tá, temos homens e mulheres numa casa e eles só se encontram com um vidro azul entre eles. Não dá pra ver nada, tudo que podem fazer é conversar e fazer anotações sobre a outra pessoa. Os casais formados ficarão noivos, antes que um veja a cara do outro, e um casamento acontecerá em seguida.
Ideia interessante, mas só tem gente bonita na casa, é um drama a menos, um desafio a menos, contrariando o título original da série (Love is blind). Mas tudo bem, casais bonitos também podem ter problemas. O ep piloto termina mostrando cenas que veremos no futuro, em algum momento rostos serão revelados, os noivos vão dividir um canto e vai rolar muita briga.
Eu achei esse drama todo muito falso e desnecessário, ninguém está sendo obrigado a nada, qualquer coisa pode ser resolvida na base da conversa a qualquer momento (eu vi uma mulher com vestido de noiva fugindo na última hora) e finalmente... casamento não é para sempre, já inventamos o divórcio. Cara, eu não gosto de ver adultos se comportando como crianças birrentas.
Esse preview da temporada mostrou que o seriado não seria divertido pra mim, eu só iria passar raiva.
Um comentário:
Odeio realitys
Postar um comentário