Durou 3 temporadas, mas era muito complicado acompanhar pela TV, nem sei dizer se estava sendo exibido na ordem correta. Os únicos aliens que eu vi na série foram os gigantes, então acho que apenas a primeira temporada foi exibida. Gostaria de poder maratonar a coisa toda agora. Eu era criança e não entendia muito bem as partes que envolviam política.
Eu vi todos os longas e todas as versões da série na ordem correta. Gostei bastante da trama, mas dispenso o lado pornográfico, fetiche por seios nas alturas, em todas as versões, uma mais abusada que a outra.
Estou acompanhando no streaming e estou gostando muito desse universo. Dei uma chance para o mangá também (eles costumam ser parecidos), mas desisti porque tava um tédio, haviam vários volumes onde o personagem principal nem sequer aparecia, e o preço do mangá por aqui nem se fala.
Eu tinha Pokémon Blue para Game Boy, além de zerar o game, também capturei o Mewtwo e jogay com ele no Pokémon Stadium do Nintendo 64. No animê, vi as primeiras temporadas, a primeira e a segunda geração, depois fui abandonando aos poucos. Nem me pergunte os nomes dos outros 700 monstrinhos.
Animadamente falando, vi apenas os eps que foram reunidos em filmes. E não vi muita diferença em relação aos mangás. Eu comprei todos os volumes da série original (tô vendendo) e também todos os volumes dos spin offs (já vendi todos). Diferente de muita gente, eu curti o final do mangá.
Acompanhando pelo streaming também, já vi centenas de eps. Encontrei uma lista com todos os fillers mas não estou evitando nenhum no fim das contas. Estou evitando apenas os filmes porque não sei (se deveria ver) onde eles se encaixam.
O único shoujo na lista. Vi toda a primeira temporada na tv. O restante da saga só pelo mangá mesmo. Coleção completa, mas não vendo não.
Vi a série com muito atraso, até então só conhecia o filme de 2001. Teve uma temporada apenas mas, caramba, ela foi perfeita.
Comprei todos os volumes da série Black (mangá) e todos os DVDs em seguida. O animê é uma cópia exata do mangá, até os diálogos são os mesmos. O que chega a ser uma pena, a versão animada poderia ter levado o L até o final da saga. Matar esse personagem foi um erro, e ninguém gosta do substituto dele, um garoto muito chato.
Por quê? Porque foi meu primeiro animê. Eu continuei assistindo mesmo quando todos os garotos da escola abandonaram a série para seguir o Shurato. Eu tenho todas as sagas em DVD, me faltam apenas os últimos episódios da série Ômega, mas qual é a pressa? Achei essa nova série tão bobinha...
7 comentários:
Gostei da lista bem diversa, minha indicações:
Monster (Netflix)
Aggretsuko (Netflix)
Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Crunchyroll), perfeição em formato de anime.
Blade of the Immortal (2019) (Amazon)
Dorohedoro (Netflix)
Berserk, excelente mangá que ganhou uma adaptações bem meia boca.
Fullmetal, por onde eu começo?
Fullmetal é o seguinte: existem dois animes, um de 2003 que só os primeiros episódios seguem o mangá e depois se torna algo completamente separado. E Fullmetal Alchemist: Brotherhood de 2009, que segue toda a história original do mangá. Eu nunca terminei de ver o primeiro anime, mas o segundo é uma obra-prima, um dos melhores que já vi, amado pela crítica e pelos fãs.
pra quem é totalmente leigo com Evangelion, sabe dizer quais títulos seriam os melhores pra assistir em sequência sem perder nada?
Bom, o Alessandro do passado pode dizer melhor do eu agora:
https://cinemahomensepipoca.blogspot.com/2021/08/netflix-prime-video-neon-genesis.html
Nem todo filme do One piece esta ligada diretamente com o anime, os mais antigos são mais de boa assistir sem problemas, porem apenas os filmes mais atuais estão em streaming.
Mas de qualquer forma se você quiser dar uma conferida nos filmes nesse link mostra quando assistir os filmes sem pegar nenhum spoiler e onde eles se encaixam, na lista também mostra quando assistir os especiais e os OVAs, mas nem tudo esta nos streaming alguns se você quiser ver vai que procura pela net.
https://www.legiaodosherois.com.br/2022/one-piece-assistir-anime-ordem-cronologica.html
Vi que Robotech está no Crunchyroll
Postar um comentário