E acho que é também o final do primeiro game. Foi um ep curto, não deixou pontas (só uma), e termina meio que abruptamente. Acho que a gente, e a série, merecia um algo mais. Começamos com um flashback que mostra o nascimento da Ellie. Depois de um encontro com uma girafinha, Joel e Ellie encontram o hospital e os Vaga-lumes, na verdade, foram capturados por eles. Aí Marlene conta para Joel que Ellie está sendo preparada para uma cirurgia. Nenhuma surpresa pra mim, meu namorado me contou o final do game há alguns anos, o desfecho eu não sei se é o mesmo, e não faço ideia das consequências futuras. Sobre o segundo game, eu não sei nada, o Anselmo tem ele em casa mas quase não joga. E sim, até o momento, podemos dizer que essa série é a melhor do ano, só gostaria que fosse mais longa, os fãs do jogo ficariam irritados com histórias inéditas?
3 comentários:
O final é exatamente o mesmo do game, de ponta a ponta, só mudou o nascimento da Ellie, inclusive ninguém nunca jamais soube se Anna era mãe dela, ela havia aparecido como um easter egg no jogo Uncharted (que é do mesmo criador)
Minha dica é: Se puder jogar o 2, talvez seja melhor do que aguardar pelo lançamento, pois vai tomar um spoiler avassalador até lá como todo mundo tomou depois do vazamento na época em que o jogo estava em fase final de desenvolvimento
Não se foi uma adição posterior.
Mas estou jogando o remake e há um arquivo que é uma carta que a mãe da Ellie deixou para ela, assinada por Anna.
Não fiquei irritado com as histórias adicionadas. Na verdade foi uma das coisas que mais gostei, porque a série é tão fiel ao jogo que ficaria até meio sem graça se não houvesse nada de diferente. A parte foda do jogo é que você é o Joel e tem que matar todo mundo no hospital, queira ou não, pra história ir pra frente.
Postar um comentário