Vi alguns bloopers da série no tubo, só pra tentar enxergar um pouquinho de humanidade nos atores, mas já me acostumei com os personagens. Eles nunca param de aprontar, sempre prejudicam ainda mais a vida da garçonete e do Cricket, ninguém nunca é preso, e a vida continua.
A quinta temporada começou com a Dee arrumando um trabalho de barriga de aluguel. A gangue tenta viajar até o Grand Canyon de carro e eles não conseguem nem deixar a cidade, a garçonete vai se casar, Mac e Dennis se afastam e Dennis revela seu imperdoável método de conquista, aí a gangue apronta pra caramba numa feira.
Na sexta temporada Mac se revela contra o casamento gay, Dennis se casa e se arrepende, a gangue compra um barco, do nada Dee revela que está grávida, Mac e Charlie ficam presos numa piscina, o pessoal fica perdido numa floresta e Dennis e Charlie pegam carona com um caminhoneiro super excitado. Dee entra em trabalho de parto e a identidade do pai da criança só é revelada lá no final do episódio. A temporada termina com um ep de natal estendido, com muita violência, pornografia, e rola até um musical em stop motion. Foi muita loucura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário