17.3.23

🎬 CINEMA EM CASA

Cachorro de rua. Dei água. Depois dei comida. Depois dei carinho (não devia ter feito isso), aí chutei o balde e dei um nome, T-Dog. Ele não vem mais aqui, é um alívio, não quero que ele passe nada para mim que depois vou acabar passando pros meus doguinhos, mas que agora eu estou com saudades eu estou. 
 

Tá rolando uma exposição de dinossauros (anatomicamente errados) no xópim. Esses organizadores não aprendem mesmo, é o primeiro fim de semana da exposição e muitos dinos já estão avariados porque é muito fácil pro povo (crianças) esticar a mão e tirar um pouco da espuma das bocas e das caudas. Eles deviam fazer cercas maiores, deviam deixar os animais bem no centro.


No outro xópim tá rolando uma exposição de tubarões. Alguns crânios são réplicas muito mal feitas. Tirei uma foto do Anselmo ao lado de um grande branco pendurado. Ficou legal, mas ele não gostou e apagou a foto enquanto eu estava no cinema (😡).


Voltamos pro Habib's e eu comprei a Amy Rose completando a coleção do Sonic. Espero que algum dia façam outra promoção com mais bonecos, eu quero o Super Sonic, o Shadow, o Silver ...


O Anselmo voltou a jogar THE LAST OF US 2. Passei correndo pelo quarto para não ver spoilers, mas eu vi a Ellie ... adulta?


No xópim, fui atrás de novos livros. E vi que tá tudo caro. Aquele tijolo (Os miseráveis) ficou 50 reais mais caro, o preço nunca baixa, só sobe, e é a mesma edição que vi por 100 mangos anos atrás. "As brumas de Avalon" também tá caro, mas eu preciso saber: se é uma série de livros, por onde eu começo? Só de raiva, procurei pelo seriado de 2001 nos streamings e não o encontrei. 


O Duke acordou com fraqueza nas patas então corri pro veterinário. Ele tomou duas injeções ($322). Aí, a vet pediu um exame de sangue e alguns raio-x da coluna. A moça da clínica me passou um orçamento pelo telefone, não havia condições de pagar por aquilo. Enquanto pensava no assunto, o Duke pulou da cama pela manhã, correu pelo quintal e bancou o poodle de circo. É... acho que ele tá bem agora.


ALESSANDRO E ANSELMO, OITO ANOS DE NAMORO HOJE ❤

7 comentários:

Anônimo disse...

As brumas de Avalon são 4 livros. Esse poster que vc colocou é da edição com os 4 juntos. Mas acho que vc deveria, ou não, ler a história da autora. É uma das coisas mais absurdas que já ouvi. É de vomitar. A página do YouTube Livraria em casa tem um quadro chamado "explicando polêmicas" onde ele conta a história dela. Eu desisti de ler depois de ver esse vídeo

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Eu não sabia nada sobre a escritora até esse momento, sempre quis ler esses livros porque eu amo contos do rei Arthur, o que eu vou fazer agora? Se eu comprar um livro vão dizer que estou apoiando uma pedófila que morreu em 1999? 🤔

PS, não pretendo queimar os meus livros do Harry Potter 😘

Raul disse...

Alê você tem que tirar uma foto junto do Anselmo e sair correndo e postar aqui no blog para a gente ver.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

É, é uma pena, não temos muitas fotos juntos, existem algumas no celular dele, mas se eu falar que vou postar no blog ele fica com vergonha.

Anônimo disse...

Hahahahah verdade. Aí é o meu caso, eu desisti depois de saber. E Harry Potter foi o que me levou a virar leitor. Mas agora outros livros da JK não sei se vou consumir. Mas não vou ser falso, se ela lançar outro Hp, vou estar lá hahaha

Frazec (vulgo Jean-Philipe Rameau) disse...

Alessandro, parabéns pelos 5 anos com Anselmo!
Contente por vocês!
Que venham mais!

Pedro Henrique Figueira disse...

Parabéns pra vc e o Anselmo, muito amor! 🎉💖