20.3.23

📖 PÁGINAS DO PASSADO

Revista SET, Ed 208, outubro 2004


Peter Jackson se encontra com Adrien Brody, Naomi Watts e Jack Black na Nova Zelândia para o início das filmagens de King Kong. Dougray Scott recusou o papel de Wolverine (seja bem vindo Hugh Jackman) para fazer "Missão impossível 2", e agora está sendo cotado para ser o novo James Bond (sinto muito, filhão, vai dar Daniel Craig em 2006). A diretora indiana Mira Nair vai dirigir o quinto Harry Potter? (Não). Nicolas Cage vai dar uma de Indiana Jones em "A lenda do tesouro perdido"? (Sim, e eu gosto dos dois filmes). O escritor (HQ) Mark Millar apostou mil doletas que o novo Superman será o ator Jim Caviezel (errou feio).


Eu sempre quis ver "Party monster", mas nunca encontrei o DVD barra VHS, filmes temáticos em vídeo locadoras ... só na capital. 


Ah, "CAPITÃO SKY E O MUNDO DO AMANHÃ". Outro filme que eu já deveria ter visto. Segundo a revista, o filme reinventou o cinema (exagerada...), porque não tem cenário nenhum, são apenas atores no fundo verde. E o filme transformou o Jude Law num astro como dizem na capa? (pff, o filme foi esquecido rapidinho).


Ah, mas "Kill Bill vol 2" é "o melhor filme do ano". Só que não. Muito inferior ao primeiro, foi decepcionante. Pra mim, o primeiro "Kill Bill" foi o último filme realmente legal do Quentin Tarantino, não consegui gostar de nenhum outro, o cara se vendeu pra Hollywood. 


Uma entrevista com Thomas Jane, o novo Justiceiro. Faltou violência nesse filme, mas eu curti as referências, haviam muitas coisas que foram retiradas das HQs de Garth Ennis, o melhor escritor que o anti herói já teve.


Roberto Sadovski quer falar sobre filmes ruins que podem ser bons. Hoje, o nome do cara me causa repúdio, não leio mais nada que ele escreve. Ele ficou parecendo o Rubens Ewald Filho em seus últimos anos, um sujeito super chato e amargo. Se ele diz que o filme é bom, significa que o filme é um tédio. Se ele diz que o filme é um tédio, então o filme é na verdade divertido. 


Naquela época, a revista ainda tinha várias seções bem diversificadas. Dvd e vhs, cinema e televisão,  livros e HQs, CDs de música, aparelhos tecnológicos e vídeo games.

Nenhum comentário: