Preocupado eu? Quem é que tá preocupado nessa série? Não há nada para se ver. Estamos seguindo as pessoas erradas. No oriente médio, a história de Trevante continua se arrastando. Como todo bom militar norte americano que se preza, ele continua apontando uma arma para qualquer pessoa que não fala inglês, feito um idiota. No Japão, Mitsuki ainda tenta desvendar o sinal alienígena. Aneesha salva a vida de seu marido e a família encontra abrigo e comida. Na Inglaterra, Caspar finalmente chega em Londres, a cidade está devastada. Mas não vemos cadáveres e nem alienígenas, ok, um só, num beco. Bem ridículo.
O seriado tá deixando a gente de fora da tal invasão há muito tempo, já cansei disso. Até o Mel Gibson, em sua fazenda, no meio do nada, recebeu uma visita extraterrestre durante uma invasão. Não sabemos nada e não vemos nada, alguns personagens estão ok com isso mas eu não.
2 comentários:
Pelo que você vem contando aqui tá meio difícil saber qual o intuito da série. De início eu achei que a invasão era só um pretexto pra explorar moralidade humana ou algo assim? Mas não parece ser isso já que nenhum dos personagens parece ter profundidade alguma ou enfrenta qualquer dilema, né? E cadê a porra do Sam Neil??
Qual vai ser a próxima série que vai analisar?
Postar um comentário