23.11.21

netflix - MESTRES DO UNIVERSO parte 2


Sabe o que faltou na parte 1? A parte 2. Se eles tivessem lançado os dez eps de uma vez só, não veríamos tanta gente reclamando da série. A primeira parte é bem deprê, a segunda tem muita ação e reviravoltas. Ok, vemos a morte de outros personagens clássicos, mas a série não tá "matando a minha infância", caramba, olha que eu sou o maior fã da série original neste quadrante da galáxia. Meu castelo, meus bonecos, meus veículos, estão todos encaixotados ... e isso não é toy story. Eu curti essa nova versão bem mais que as outras três, ela não se segura, ela tem coragem. Temos referências aos brinquedos (eu vi o tapete do castelo, foi demais) e até o filme de 1987 foi lembrado.
Esqueleto (voz de Mark Hamill, não tá muito diferente do Coringa da série clássica do Batman) agora é um deus, ele tomou o castelo e fez de Maligna a nova feiticeira. Adam tenta se transformar sem a espada e vira uma versão Hulk do He-man. Tudo depende de Teela, é ... ela ainda é o centro da trama. Ela precisa assumir o lugar de sua mãe como a nova feiticeira de Grayskull. Ah, sobre isso, a série é uma continuação direta do desenho original, mas o primeiro ep desta segunda parte mostra a origem de Teela de uma maneira diferente (que vacilo, mas tudo bem, a identidade do pai dela sempre foi um mistério). Os eps 3, 4 e 5 são os melhores, é quando o circo pega fogo. No último ep, lá no último segundo, uma baita surpresa. Eu pulei da cadeira e fiquei pulando pela sala. Pode contar comigo na segunda temporada, Kevin Smith.






Um comentário:

Unknown disse...

Matar personagens já conhecidos quando não tem uma real construção disso não torna a série "ousada" Apenas não sabem como usa-los pra isso descartam isso é truque velho. O mesmo vale pra essa nova She-ra que encheu série de estereótipos caricaturais e chamou de "representativos" mas tavam mais pra paródias. A série peca muito na história que conta, tenta ser o que não é acaba falhando até a versão de 2002 é superior em alguns aspectos o universo era rico principalmente no visual os designs eram melhores até em comparação ao original até a continuação de 93 fez o diferente de forma melhor.