9.11.21

Disney+ DESCENDENTES casamento real


Nunca tive vontade de conferir essa franquia da Disney, sei pouca coisa sobre ela. Acontece que não digo não para uma animação no estilo clássico. CASAMENTO REAL é um curta animado que acabou de aparecer no catálogo, e ele dá continuidade à trama dos filmes. Pelo que eu entendi, Mal, filha da Malévola e do Hades (ugh), vai se casar com Ben, filho da Fera. Alguns personagens eu reconheci através de alguns adereços, tem um cara que eu acho que é filho do Jafar e tem uma moça que deve ser filha da Úrsula, o restante não faço ideia. Hades aparece para o casamento da filha e destrói o salão por algum motivo, aí os personagens vão atrás dele. É uma história muito bobinha, sem graça. Mas valeu a pena pela animação?

NÃO!!!! ... Eu não sei qual é a desculpa. Foi pressa ou será que restam muito poucos animadores 2D dentro do estúdio? É uma animação muito preguiçosa, é como assistir num computador dos anos 90 com uma internet insuportavelmente lenta, os movimentos não são suaves, é uma coisa pobre. Walt está se revirando em sua câmara criogênica, qualquer animação dos anos 1930 supera essa desgraça. No final pinta um gancho para ... alguma coisa. Se for outra animação mal feita, eu tô fora.




4 comentários:

Anônimo disse...

Essa trilogia se filmes ganhou uma série de animação, com episódios vem curtinhos e mal feitos, que eram lançados entre os filmes. E os filmes são bem fraquinhos mesmo. Mas eu gosto das músicas. Os protagonistas são filhos da Malévola e do Hades, o que é estranho, pois no primeiro filme a Malévola da a entender que tem um caso com o Gaston. A Eve que a filha da Rainha Má, e os meninos que um é filho do Jafar e o outro da Cruella. O príncipe Ben é filho da Bela e da Fera. No segundo filme os vilões são os filhos da Úrsula, do Gancho e do Gaston e no última a vilã é a filha da Aurora, Bela Adormecida, que quer se vingar da Mal por ter perdido o príncipe Ben pra ela no primeiro filme

Anônimo disse...

Perca seu tempo não, a ideia dessa franquia até que é boa mas os filmes dão vergonha alheia.

Anônimo disse...

Acho que depende da sua idade, a verdade. É filme pra criança, pô.

Anônimo disse...

Minha idade quando assisti era adequada ao publico do filme, e mesmo assim achei constrangedor.