23.11.21

JURASSIC WORLD DOMÍNIO, O PRÓLOGO

5 comentários:

Anônimo disse...

Será que vem aí?

Carlos Rodrigues disse...

Seria legal uma postagem sua Alessandro, dando as impressões que você teve do trailer e como está a expectativa para o filme. Por falar em dinossauros, você já jogou o jurassic world evolution?
é um jogo incrível baseado no jurassic park/world, valeu muito a pena para quem é fã

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Preu colocar o "Empolgado?" numa postagem de trailer dependo sempre do local de onde estou acessando o blog. No tablete não tenho a opção de copiar o embed de um vídeo e o enter sempre pula uma linha de texto. Se estou em casa, no pc, tenho que digitar no bloco de notas e depois colar no blog, é um saco. Já vi vídeos do JW evolution, mas meu pc não roda games, ele já tá bem velho e às vezes só liga na base do tapa no gabinete.

Carlos Rodrigues disse...

Entendi, no caso do embed caso vc acesse pelo app, vc pode pegar o link do vídeo e abrir no navegador do tablet, dessa forma da pra copiar o embed, sobre o jogo, tem ele (tanto o 1 quando o 2) para Xbox One/Series Ps4/Ps5

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Então... O Anselmo colocou no tablete um tal de YouTube mobile que alterna para a versão de computador e a opção de embed apareceu, ele me contou isso ontem. É um probleminha a menos. Valeu pela dica 😚