Pobre Gavião, o MCU nunca o tratou bem ... até agora. Bom, você já conhece o treinamento. Nada de imaginar conspirações ocultas, ou significados ocultos, não espere ver o Mephisto e não pense que a série vai trazer algo que vai abalar o universo dos filmes. Basicamente, veremos Clint passando a tocha para Kate.
A trama começa em 2012, a pequena Kate Bishop vê niuiorqui sendo atacada por Loki e os chitauri. Ela vê o Gavião lutando em cima de um prédio. Ela decide que quer aprender arco e flecha, e aprende a lutar também. Em 2021, Kate descobre que sua mãe vai se casar com um cara muito estranho, ela começa a investigar e dá de cara com o antigo uniforme do Ronin num leilão secreto. Kate acaba cruzando o caminho de Clint que está na cidade com os filhos. O natal em família do Gavião fica comprometido quando ele e Kate começam a trabalhar juntos conta a gangue do agasalho (uma das melhores fases do Gavião nas HQs finalmente adaptada). Os eps têm uma produção caprichada de cinema, difícil acreditar que teremos apenas seis episódios. Florence Pugh deverá aparecer nos próximos quatro eps, dando continuidade para a cena pós créditos do filme da Viúva Negra.
3 comentários:
Mais um pastelão generico clichê de baixa qualidade que vào dizer que é bom por ser produção Disney/marvel mas ser fosse por qualquer outra seria esculachado.
Não se engane pelo "dias atuais" na tela, a série se passa no finalzinho de 2024.
Mesmice de sempre, a Disney conseguiu fazer o MCU se tornar enjoativo
Postar um comentário