5.2.21

PROGRAMA DE QUARENTENA

Recebi meu Lego Pateta e minha Lego Elvira pelo correio. Consegui vender minhas edições de ''Injustiça, deuses entre nós'' da DC, mas o comprador só vai receber o pacote no final do mês, ele tá em Manaus ... Vender a TV tá complicado, tá tudo parado no OLX e no Mercado Livre.

 

Compramos um tapete de borracha para usar como tapete de banheiro. Bem eficaz, mas tem um cheiro forte de borracha que ainda não sumiu.

 

Status da barba: Luke Skywalker. Escova e secador de cabelo todo dia após o banho, muito trabalho.

 

Sobrou tinta, pintei a casa da minha mãe, sozinho, dentro e fora. Dores pelo corpo todo no dia seguinte. Acidentalmente matei uma aranha no teto. Solução: pintar a aranha.

 

Ainda jogando clássicos do Mega Drive no PS4. Já terminei Sonic Spinball duas vezes. O PS5 do Selmo não consegue se manter conectado pelo wifi, ele viu na web que outras pessoas estão com o mesmo problema. Ele baixou aquele ''God of War'' onde o Kratos tem um filho, detestou o game e já o apagou da memória.

 


Estamos na terceira temporada de X-men no D+. Uma decepção atrás da outra, poucos eps dublados, legendas de Portugal ... Hoje no almoço tem WandaVision.

 

Cada vez que o Alex e o Henry fazem sexo neste livro ... wow (🍆🍑💦), essa autora é muito safada. Resenha no blog em breve.

 

Finalmente tenho em mãos a versão em quadrinhos de ''O último Jedi'' (daqui pra frente só vou usar os títulos corretos, no Brasil tá tudo errado desde ''O retorno dos Jedi''). Caramba Panini, não faz nada certo não? Esqueceram de escrever ''Episódio VIII'' na lombada do livro, não tá combinando com os outros sete livros na estante.
 

 A gente quer deixar tudo bonitinho e olha só.

 

Último dia da pequena quarentena, flip flop ao acordar (em silêncio, a faxineira tá lavando o quintal em baixo da nossa janela), devo voltar ao trabalho amanhã, ou algo parecido com isso, e ainda tem um pedacinho da casa da mamma para pintar. Mas estou esperando o vizinho devolver minha escada. Argh, minha câmera digital tá dando choque aqui, e estou sentido o cheiro da borracha vindo do banheiro ...

5 comentários:

Anônimo disse...

Alessandro,
Encontrei aqui (https://www.ehow.com.br/pesquisar-usuarios-youtube-email-como_38934/) os seguintes passos (parecem simples e, diante da força do odor descrito por você, chego a duvidar que sejam suficientes) para eliminar odor de borracha de tapetes como o seu:

Como retirar o odor a borracha de um tapete
Escrito por: Melynda Sorrels

Escrito em: February 04, 2019

Os tapetes de borracha novos emitem um odor químico que pode ser bastante desagradável, especialmente se forem os tapetes do seu carro onde o cheiro pode facilmente apoderar-se de todo o espaço. Este cheiro pode ser mais do que irritante e chegar mesmo a causar dores de cabeça. Para remover o cheiro é necessário um pouco de perseverança, mas vale a pena se ver livre do odor.

Step 1
Encha uma banheira ou um lavatório com água quente com sabão e adicione um copo de vinagre branco.



Step 2
Coloque os tapetes na água, certificando-se de que estão totalmente submersos.

Step 3
Deixe os tapetes nesta água durante pelo menos 30 minutos.

Step 4
Esfregue os tapetes com um pano limpo e enxágue-os com água limpa.

Step 5
Ponha os tapetes ao sol para secarem. Deixe-os ao ar livre mesmo após secarem completamente porque o sol vai ajudar a retirar qualquer odor que persista. Os tapetes devem ficar pelo menos 3 horas sob a luz direta do sol.
***************

P.S.: adorei o detalhe exibicionista das pernas cabeludas sobre o tapete... ;-)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Valeu garoto, vamos dar um jeitinho nesse tapete neste fim de semana 😘

Raul disse...

Desconsideraram como Episódio VIII depois da má recepção do público.

Neto Paes disse...

Perdi alguma coisa? Você comentou outro dia que terá inquilinos. Mas você não morava na casa de trás dos seus pais? Agora está pintando a casa da mãe. Eles não moram mais aí?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ainda morando na casa do fundão. Mas tenho outras duas atrás do meu comércio e uma terceira em outra rua. A gente perde os avós e fica com os imóveis.