10.2.21

CAIXAS DO PASSADO

Dez anos. Steven Spielberg e Peter Jackson nos prometeram uma continuação e até agora nada. Bom, existe um rumor, ''As aventuras de Tintim: os prisioneiros do sol'' foi anunciado, mas ainda não tem uma data. O filme de 2011 me causou uma certa estranheza na época, os olhos do personagem (brrrr), mas a gente se acostuma. Foi uma ótima aventura, cheia de ação, Spielberg brincou de Indiana Jones. Eu comprei uma caixa com o blu3D e uma estatueta do Milu em 2012, quando o filme estreou no Brasil.

 

A caixa ainda tá em boas condições, e não guardo nada dentro dela.

 

Tem espaço de sobra na caixa pro disco e pro Milu.

 

O disco veio dentro de uma luva com efeitos metálicos e um pouco de relevo. A caixa do blu é transparente e veio com dois discos, o filme em 2D com extras e o filme em 3D. Na época eu dei o disco 3D de presente pra um amigo que tinha uma TV3D (hoje deve estar arrependido da compra). Dentro da caixa tem uma propaganda: Tintim, Milu e seus amigos esperam por você todas as tardes às 18h45, na tv cultura.

 

Milu tem quase 14 cm de altura e 4 pezinhos de borracha na base. Eu não sei, depois de nove anos ... eh, acho que ele já foi mais branco ...

 

Um comentário:

peggy disse...

Que lindo !! Amo os cães.