17.2.21

CINEMA EM CASA

Mais Mega Drive no PS4. Terminei Decap Attack, Shadow Dancer, Street of rage 3, Comix Zone, Toe Jam & Earl 2, Golden Axe 2 e o ridículo Alex Kidd e o castelo encantado, o que essa droga tá fazendo no pacote?

 

O Fox encontrou o compartimento secreto embaixo da cama e deitou no travesseiro do Anselmo.

 

O Anselmo comprou pés de plástico e os colocou na estante baixa. Que pena, nada de cofrinho.

 

O plano é deixar a estante alta o suficiente para proteger os dvds do xixi do Max.

 

E por falar no Max, ele subiu na nossa cama pela manhã e pegou o lub. Comeu a tampa e fez um furo na bisnaga.

 

O criado mudo que a gente encontrou na rua em 2019, e reformamos, ganhou rodinhas e um fundo mais reforçado. O Selmo também consertou o ventilador, tivemos que comprar a pecinha defeituosa pela internet.

 

Meu guarda chuva que imita uma espada Samurai tá completando 10 anos. Eu cuido bem dele, até a ''bainha'' tá em bom estado.

 

BBB, jornal nacional e pagode, o Anselmo de férias não é o Anselmo que eu conheço. Quem é esse cara? Ele até fez uma assinatura pra ver o BBB a todo momento. Ele tá vendo agora, argh.
 
 
A Vivo disse que a mensalidade ia subir 100 reais. Cancelamos tudo e assinamos a Claro. Argh, Claro é NET, a mesma NET que só me deu dor de cabeça durante dez anos (1996-2006), acontece que estamos sem opções aqui. A internet tá mais rápida (ainda não senti a diferença no PC) e não tem mais parabólica, é cabo, pelo menos assim a internet não vai cair sempre que chover.
 
Precisamos de um relógio ao lado da cama. Algo para nos dizer "já passa das oito, levantem, não façam sexo''. O Anselmo só pensa em olhar para o celular após a transa, aí é tarde demais.
 
Eu e o Anselmo colocamos uma tela nova na janela da minha mãe. Ela é branca, na foto só dá pra ver a moldura, que bom, a tela antiga era verde e feia. Em breve vamos atrás de um forro de pvc pro nosso banheiro.
 

Status da barba: Pepe le Gambá.
 

12 comentários:

Neto Paes disse...

Status da barba: DILF Skywalker.

Raul disse...

Anselmo tem uma bunda linda pode postar mais.

Anônimo disse...

Firewest roubou minhas palavras, kkkkkkk! Não mostre, Alessandro, o povo vai se viciar no Cinema em Casa!
😆😂

Pietro disse...

Vc está com qtos anos Alessandro? Tu de barba o deixa com cara mais dad. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parabens ao casal.

Raul disse...

Muito produtivos, vocês!
A barba tá ótima!
;-)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Não interessa a idade, quando eu raspar tudo ficarei 10 anos mais jovem 😉

Anônimo disse...

tô por aqui à uns 5 anos já .Nunca tinha o visto.Bonito vc. Adoro seu blog

Anônimo disse...

Onde arranjou esses jogos de Mega para PS?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

O jogo se chama Sega Genesis classics, para PS4, acho que também existe pra xbox one. O disco vem com 53 jogos de mega drive.

Anônimo disse...

Nossa como a barba tá te valorizando Alessandro!!

@carguinho disse...

amo o seu bloooooog!!! você está fazendo meu dia no trabalho presencial kkkk (que não tem nada para fazer)
Agora só falta uma do Anselmo! kkkk ou de vocês 2 juntos, seria lindo também!! own.
Parabéns pelo blog e parabéns pelas conquistas e os doquinhos! amo vc e o blog! <33

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi @carguinho
infelizmente, o Anselmo é tímido demais (rs)