26.2.21

FUCK YEAH, SERGINHO GROISMAN


 

5 comentários:

Neto Paes disse...

OFF TOPIC: Fazia tempo que não acessava o blog pelo computador, só tenho acessado pelo celular, onde o Já vale o ingresso não aparece. Vi o gif do Andy Favreau, por um instante achei que fosse o James Van Der Beek.

Frazec (vulgo Jean-Philipe Rameau) disse...

Nunca pensei que Serginho fosse, como dizê-lo?, tão fumegante! 🤣

Cleiton disse...

Alessandro você curte coisas japoneses tem um manga japonês que também ganhou uma mini serie em live action, o nome é Otouto no Otto (Marido do meu irmão), eu acabei que ver a mine serie de 3 episodio com quase 50 minutos cada, vale a pena, tem uma historia linda. você já viu por acaso?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Eu me lembro desse mangá, acho que ia ser publicado pela Panini no Brasil mas não sei se isso aconteceu. Não sabia do live action. Vou dar uma olhada.

José Paulo Herreira Bueno disse...

O mangá saiu em 2 edições. Ele é bem legal pra gente entender a relação dos japoneses com a homossexualidade. Ainda vejo nas bancas pra vender.