2.2.21

FAZ, CASA OU CHUTA

RUSSELL TOVEY, JONATHAN GROFF, MURRAY BARTLETT


 


5 comentários:

Anônimo disse...

Faço o Russell pois, apesar de ser meio chatinho, é gostoso pra caralho e eu arranjo algo pra ocupar a boca dele e não deixar ele falar besteira... Caso com o Murray pois adoro a ideia de ter um paizão delicioso desse todo dia e chuto o Jonathan porque ser amigo da Lea Michele é desvio de caráter.


t.

Fco Almeida disse...

Faço Russell - só uma vez tá bom;
Caso com Murray- casa cabelo e bigode literalmente;
Com mt pesar no coração, chuto o john

Gabriel disse...

Faço com o Russell por que eu acho ele bonitão, Caso com o Murray pois com ele eu comeria a "Peri Peri Chicken" dele todos os dias e com dó chuto o Jonathan pois ele não faz o meu tipo.

Raul disse...

Me adiciono à unanimidade:
Faço o Russell, Caso com o Murray e chuto o Jonathan.
:-)

Anônimo disse...

Faço o Jonathan (tenho um crush nele), caso com o Murray (felizes juntos na vida e na cama...!) e infelizmente chuto o Russell