Esse tipo de filme deveria ter um nome, spymédia talvez. Eles não são novidade há 60 anos, e ainda pipocam por aí. Alguém descobre que um familiar é um agente secreto e o resto é puro clichê. Aqui temos uma mistura de "Sr e sra Smith" com "Os incríveis".
Jamie Foxx e Cameron Diaz são dois espiões que trabalham juntos, bem juntos. Ela descobre, durante uma missão, que está grávida. Para eles, surge a oportunidade de fingir a própria morte e de levar uma vida normal. Quinze anos, e dois filhos depois, a agência de espiões, e também os terroristas, descobrem que o casal está vivo. E todos acreditam que a dupla ainda carrega um certo artefato tecnológico que estava com eles na última missão. Os dois precisam fugir levando os dois filhos, e as crianças não fazem ideia do que está acontecendo. O filme tem ótimas sequências de ação e de luta. E não faz feio na comédia.
Não tem nada nesse filme que seja original. Você vai dar uma chance porque gosta dos atores e vai acabar se divertindo porque... está chovendo lá fora. Vale uma pipoca com guaraná.
Nenhum comentário:
Postar um comentário