19.1.25

📺 Disney+ DESPERATE HOUSEWIVES 3ª temporada (parte 2)


Uau, elas devem estar realmente desesperadas pela audiência. Acontece de tudo na segunda metade da temporada. Tom se machuca e Lynette agora precisa gerenciar o restaurante, ela contrata um novo chefe e se sente atraída por ele. Susan tem que escolher entre Ian e Mike, a memória do Mike voltou mas a série não entra em detalhes e Ian deixa o seriado super de boa (?!!?). Gabrielle começa a namorar um candidato à prefeitura enquanto Carlos e Edie se aproximam após uma tentativa frustrada de sexo casual. Bree desaparece nos últimos episódios mas por um bom motivo.
Teve assalto, adolescente grávida, tentativa de assassinato, Orson foi violentado, tentativa de assassinato, Zach retorna cheio de tesão, Andrew parece ter esquecido de sua vingança (as pontas soltas estão se acumulando), uma personagem descobre um câncer e... tem um cadáver num freezer. E o ano ainda terminou com outro suicídio, eu fiquei chocado. 
E aí? Quarta temporada. Vale a pena?




3 comentários:

Dudu disse...

Eu amei todas as temporadas desse novelão 👏🏻👌🏻

Lucas disse...

as últimas temporadas vão enfraquecendo

mas eles finalizam bem

Anônimo disse...

A série as vezes age como os livros de romance que não fazem um desfecho explícito pra as personagens. Depois, num dia qualquer, vem um flashback relembra o ocorrido e recomeça a desenvolver o mistério.

Mantenho minha opinião, se você chegou ao final de Once Upon a Time, Desperate é fichinha.

É muito interessante ver como algumas personagens mudam suas relações, pois os problemas nos bastidores com a Teri eram muitos.

Se liga, a partir da próxima temporada foi muito interessante a existência da comunidade do Orkut, porque a gente assistia a série e se inteirava das fofocas dos bastidores, muito da vida pessoal e dos acontecimentos globais são refletidos nos roteiros de Wisteria Lane.