15.1.24

📺 Paramount+ STRANGE NEW WORLDS 2x07


Eu dei um salto até a segunda temporada depois de descobrir que havia um crossover ali com Lower Decks, eu precisava ver isso. Um dos meus eps favoritos da Nova Geração é aquele onde o Scotty da série clássica aparece, ele ficou um século preso num teletransporte. Nesse ep de SNW também temos viagens no tempo que acabam unindo dois seriados.
O episódio começa com a animação Lower Decks. Boimler, Mariner, Tendi e Rutherford estão investigando um portal. Boimler o atravessa e vai parar 120 anos no passado. Assim que chega lá, ele se torna o ator Jack Quaid (que faz a sua voz na série animada) com o cabelo pintado de azul. Boimler fica maluco quando encontra a lendária tripulação da Enterprise, mas tenta não interferir no passado falando demais. Só que a Mariner aparece logo em seguida, como a atriz Tawny Newsome. É muito engraçado, ambos se comportam como personagens animados, gostei muito do episódio. 
É claro que os dois tentam não falar nada sobre o trágico destino do capitão Pike. Ainda me lembro do pobre coitado na série clássica, será que SNW chegará a esse ponto histórico antes do final? Isso me desanima um pouco, acho que seria difícil ver essa série por conta disso. Não tenho planos de maratonar SNW tão cedo, ainda estou focado apenas em Voyager.



 



Nenhum comentário: