25.1.24

📦 DESCAIXANDO


Última compra do mês, a mesma história. Outro filme do Don Bluth que eu vivia alugando. O meu dvd não veio com o poster do cinema então resolvi ir atrás do VHS. Lançado em 1986, FIEVEL fez a Disney perceber que havia concorrentes de peso no mercado e aí voltaram a investir pesado nas animações. Disso surgiu a "Pequena sereia" e o resto é história. 
Eu gosto de ver essa animação na versão dublada, as letras das canções ficaram ótimas, só não curto muito o dublador do Fievel, às vezes ele escorrega feio.



Esse vhs foi caro. Está em boas condições, o filme veio rebobinado desta vez e a fita tem uma cor diferente. Agora estou pensando em ir atrás dos meus VHSs perdidos da Disney, eu tinha um monte, mas só pego a "Pequena sereia" se for aquela cópia com o poster "proibido". 

2 comentários:

Anônimo disse...

Alessandro, onde você vê os vhss não tenho mais o video cassete, e não sei onde comprar um...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Também não tenho mais vídeo cassete. Eu estou comprando filmes que eu já tenho em dvd barra blu-ray, quando quero ver um deles eu coloco o disco, as fitas de vhs agora são só pra colecionar mesmo. Eu tinha uma coleção antes da era do dvd e me arrependo de ter dado as fitas embora.